sábado, 27 de janeiro de 2007

SENSAÇÕES

Tu te vais e tudo volta ao que era.
A sala, a cozinha, a janela...
Até o horizonte policromado de fim de tarde
recebe uma nuvem triste, escurecida.

A tua ausência é meio que surreal.
Até quase chamo por ti em certos momentos
Sussurro baixinho como a querer te segredar
e aí me dou conta de que já te foste.

Acho que estás e não estás ao mesmo tempo
porquanto até quase chego a te tocar
e o meu suspiro se abafa para que não acordes.
É um misto de impressões de ótica e tato.

E tudo volta ao estado anterior. Tudo.
A pele fria, os olhos úmidos, a voz calada...
Mas não estou só. A alma não está vazia.
Cada pensar meu passa necessariamente pela tua aprovação.


Clemilton Barros
BSB, 16/01/2007

O QUE VOCÊ SUGERE QUANTO AO TEXTO?

Um comentário:

Anônimo disse...

meu irmãozinho saudades de vc de nossos momentos sentados nas calçadas tocando aquela viola que lhe escreve com satisfação sou o junior o filho do seu arimateia de teresina estou morando em brasilia e queria muito te encontrar um abraço meu email é italocesar03@hotmail.com me adiciona valeu!!